sexta-feira, setembro 21, 2018

Fluminense vence na altitude e fica perto de vaga na Sul-Americana.

Na altitude de 2.850 metros de Quito, o Fluminense encarou o Deportivo Cuenca e deixou muito bem encaminhada sua vaga às quartas de final da Copa Sul-Americana. Com gols de Everaldo e Luciano, os cariocas venceram por 2 a 0 e levaram para casa ótima vantagem.

Apesar da vitória, o time passou sufoco no estádio Casa Blanca, especialmente na etapa final. Não fosse pelo goleiro Júlio César, o resultado teria sido outro.

Agora, os tricolores dão uma pausa na competição continental e voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda, a equipe visita a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá. O jogo de volta ante os equatorianos será no dia 4 de outubro.
 
O primeiro tempo era morno até Everaldo desencantar e marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor. Até os 22 minutos, as poucas e tímidas iniciativas ofensivas eram dos donos da casa, que foram pegos desarrumados quando Luciano encontrou um espaço vazio e serviu Everaldo, que ganhou a frente de um defensor e bateu para vencer Heras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário