quarta-feira, julho 24, 2019

Chuvas fortes deixam 12 mortos na região metropolitana do Recife/PE.

Subiu para 12 o número de mortes confirmadas na Região Metropolitana do Recife (RMR) após as fortes chuvas. O Corpo de Bombeiros de Pernambuco confirmou, por volta das 10h desta quarta-feira (24), que cinco pessoas morreram no bairro de Caetés, em Abreu e Lima. Uma pessoa foi retirada com vida da área. Além delas, quatro pessoas morreram em Olinda e três no Recife.

No desabamento em Abreu e Lima dois irmãos morreram: Mariana, 19 anos, e Luiz Henrique, o Luizinho, de 15. A mãe deles Ariana, 39 anos, está na emergência do Hospital Miguel Arraes. Maria Eduarda, grávida de oito meses, foi encontrada sem vida, segundo informações atualizadas. Silvânio, vizinho de Ariana e pai de Eduarda, ainda está desaparecido.

O coordenador da Defesa Civil de Abreu e Lima, José Lopes, disse que o município está contando com ajuda do Corpo de Bombeiros, Samu, funcionários da prefeitura e da comunidade em geral. “Estamos trabalhando com toda estrutura que dispomos e com ajuda dos moradores para localizar as vítimas e esse número pode aumentar”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário