sexta-feira, julho 26, 2019

Rei Leão é exibido para mães e bebês em cinema de Natal/RN.

O grande clássico da Disney chega às telas do projeto CineMaterna neste mês de julho. O live-action Rei Leão, estreado originalmente em 1994, é o filme escolhido para a sessão exclusiva para mães e bebês de até 18 meses. A exibição acontece na sala vip do Cinépolis Natal Shopping nesta terça-feira (30), a partir das 14h, com meia entrada para todas as mamães e cortesia para as primeiras cinco que chegarem ao local.

O longa da vez traz uma história já conhecida pelo grande público em uma versão repaginada e repleta de efeitos especiais. Na trama, o jovem leão Simba é o futuro rei da Pedra do Reino, sucessor natural de seu pai Mufasa. Entretanto, Scar, o irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos para conquistar o reinado.

Este conflito, repleto de traição e drama, acaba levando Simba a deixar o reino rumo a um local distante, onde encontra novos amigos. Com essa amizade que surge, o pequeno leão cresce, se desenvolve e amadurece para que possa voltar à Pedra do Reino e recuperar o lugar que é seu por direito.

A aventura emocionante será exibida para as mães com toda a estrutura necessária para que elas curtam o momento. A sala dispõe de trocadores, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A oportunidade é ideal para garantir o entretenimento, ao mesmo tempo que estimula a socialização entre as mães que estão passando pela mesma fase da vida com seus pequenos, por meio do lazer e da troca de experiências.

O CineMaterna, presente em 53 cidades brasileiras, acontece em Natal sempre na última terça-feira de cada mês, às 14h, na Cinépolis do Natal Shopping. O empreendimento é patrocinador local do evento. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos.

SERVIÇO
Sessão CineMaterna “Rei Leão”
Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)
Horário: Terça-feira, 30/07, às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário