segunda-feira, agosto 26, 2013

Fátima e Mineiro se destacam na pesquisa divulgada hoje pela Consult.

A Consult divulgou hoje, uma pesquisa onde entrevistou 1.700 pessoas, entre os dias 14 e 18 de agosto, em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

De acordo com a pesquisa, a atual deputada federal Fátima Bezerra (PT) venceria os dois cenários da pesquisa, na disputa ao senado federal, com mais de 23% da intenções de voto. No primeiro cenário, a petista aparece com 23,35%, seguida de Wilma de Faria (PSB) com 22,12%, Henrique Alves (PMDB) 12,76% e Robinson Faria (PSD) com 4,41%.

No segundo cenário, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) aparece empatada tecnicamente com a atual líder da disputa, Fátima Bezerra (PT) que tem 25,94% das intenções de votos, seguida de Wilma com 25,76%. Em terceiro lugar aparece Henrique Alves (PMDB) com 16,88%.

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) também se destaca na pesquisa, e está entre os políticos mais lembrados pela população nas intenções de votos tanto para deputado estadual, como para deputado federal.

A pesquisa mostra ainda que a presidente Dilma Rousseff (PT) é aprovada por 55% da população potiguar e 83,3% da população desaprova a gestão de Rosalba Ciarlini (DEM). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário