quinta-feira, agosto 29, 2013

MARROQUINA o auge do momento sem duvidas na cidade de João Câmara e Região.

Impressionante a força de venda desse produto, sem duvidas a mais vendida das progressivas sempre de pé e vendendo cada vez mais e mais é isso mesmo. “MARROQUINA”. Com a mais alta tecnologia, junto com o extrato de cacau, argila branca e 0,02 de formol para o liso perfeito de seu cabelo. E sem nenhum custo adicional você leva um lindo banner. 
Confira você também esse produto e as condições de pagamento. Você administrador de salão que ainda não trabalha com nossos produtos é só ligar para os telefones a baixo, e você cliente que ficou na vontade de aplica nossa escova, ligue também para conferir os salões conveniados com a marca Evolution, quem conhece recomenda.

Evolution muitos mudam, mas poucos evoluem.
Do Blog: Aviso a todos os clientes da Evolution que no dia 31-08-2013 será sorteada uma mega hidratação de plástica capilar da indiana a "rainha das hidratações" o resultado será divulgado aqui no nosso Blog Valdemar Tibá.

Para saber se você foi contemplado terá que acessar o meu Blog e ligar para os telefones ilustrados.

OBS: Cada cliente recebera uma guia promocional para preencher os dados para a mesma ser sorteada, as guias já estão sendo distribuídas desde segunda feira, dia 19-08-2013. Serão distribuídas 100 guias garanta já a sua.

Para mais informações é só ligar 87041299 / 94455475.

Nenhum comentário:

Postar um comentário