sexta-feira, janeiro 31, 2014

Meu Sobrinho Lucas Ysmael é hoje nosso aniversariante do dia.

Lucas Ysmael é  muito bom aniversariar, eu sei que você gosta desta data que lembra a mim e aos que te ama meu sobrinho o dia do seu nascimento.

Quando agente gosta de alguém como eu gosto de você quer sempre o melhor para a pessoa, deseja que a felicidade e alegria estejam sempre presentes na sua vida, na vida afora que você é criança e quando crescer também.

Sou feliz por ter você na minha vida, por receber seu amor e carinho e torço para que mais tarde você seja um grande homem com uma vida boa, cercada assim de muito amor e de muita paz.

Dia tão especial meu sobrinho faça tudo o que desejar com muita alegria e que comemore seu aniversario com as pessoas que mais o amam.

Para o meu sobrinho amado meus PARABÉNS cheios de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário