quarta-feira, janeiro 29, 2014

Secretário de esporte de Caiçara do Rio do Vento comemora reinauguração de minicampo de futebol.



O mini-campo de futebol da Cidade de Caiçara do Rio do Vento foi entregue aos desportistas no dia 19 de janeiro de 2014, pela Prefeita Ceiça Lisboa (DEM).

Na na oportunidade de entrega do minicampo de futebol aos desportista Caiçarense, a Prefeita Ceiça Lisboa junto ao secretário de esporte convocaram lideranças para realizar a solenidade de entrega da reforma do órgão esportivo da Cidade.

Para testar o mini-campo o secretário de esporte Aldo lima realizou durante todo o dia, jogos com equipes veterana que mandaram bem no futebol de campo.

04 equipes comandaram os jogos do dia 19,tendo como time principal fazendo abertura o Boca Junior time dos veteranos, ou Cruzeiro time comandado por Laécio confessor atual vice Prefeito.ABC time comandado por Mussu,e o Potiguar.

já a tarde o time Boca Junior venceu nos penalty por 05 a 04 ganhando para o Potiguar.no campo de areia as Margens da estrada que liga a Cidade de Caiçara a Fazenda são Francisco.

na parte dos goleiros,o goleiro menos vazado, foi a pessoa do goleiro Tany Ribeiro que ficou em primeiro lugar, e em segundo o goleiro Ney de Cachoeirado sapo, estes dois foram destacados como os goleiros menos vazado no gol.

Durante a realização dos jogos de comemoração a reinauguração do minicampo de Caiçara do rio do vento, foi distribuído um total de 50 camisas, 50 bonés e um troféu em comemoração aos 51 anos de Emancipação Política de Caiçara do rio do vento.

O secretário de esporte adiantou que os brindes distribuídos foram para jogadores e torcedores presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário