terça-feira, março 11, 2014

Analista de laboratório morre após injetar silicone nos braços.

Rapaz começou a passar mal após a aplicação

O analista de laboratório Marcos Paulo Batista dos Santos, 34 anos, morreu no sábado (8) após aplicar silicone industrial nos braços. O caso ocorreu na cidade de Goiânia. Marcos aplicou o produto no último dia 22 e começou a passar mal.

O companheiro do analista, que não quis se identificar, que Marcos foi levado para um Centro de Assistência Integral à Saúde, mas não havia médico. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia.

“Lá, nos disseram que iriam aplicar morfina para a dor e nos mandaram para casa. Mas as dores continuaram e tive que voltar com ele para o médico. No dia seguinte, fomos ao Cais Vila Nova e mais uma vez ele foi medicado e liberado”, explicou o companheiro de Marcos.

Como as dores continuaram, o analista de laboratório voltou a buscar atendimento em outro centro de assistência. Marcos ficou internado por 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
 
Segundo a Polícia Civil, o material injetado pelo analista é usado normalmente na limpeza de carros e na impermeabilização de azulejos, sendo assim, impróprio para o uso em humanos.Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário