quarta-feira, março 12, 2014

Bruna Marquezine: "Não tenho que abrir mão do meu caminho para estar com alguém".

Bruna Marquezine está na capa e recheio da revista Tpm de março e falou com a publicação sobre o fim do namoro de quase 1 ano com o jogador de futebol Neymar. Em entrevista, a atriz disse que largar tudo para ir morar com o craque nunca foi uma opção para ela.

"Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém", disse.

A intérprete da personagem Luiza da novela Em Família falou também sobre o sucesso na televisão. 

“Sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘Tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar lá’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem. O que é importante? Realizar o meu sonho ou ficar sofrendo por causa de coluninha da Internet?”, disse.

Ao interpretar o papel de Lurdinha, da novela Salve Jorge, e ao mesmo tempo, se tornar namorada de Neymar, a exposição na mídia ganhou grandes proporções e chegou a assustar a atriz: “Isso não acontecia antes. Não existe interesse na vida pessoal de uma criança. Mas aí, quando eu cresci e o público passou a me enxergar como mulher feita, a coisa mudou. Passei uma fase muito chata.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário