segunda-feira, março 10, 2014

Parte que desabou na Arena Corinthians é recolocada.

Quase quatro meses depois do acidente que deixou dois mortos na Arena Corinthians, o último módulo da estrutura da cobertura metálica do estádio foi recolocado no lugar. Nesta segunda-feira, o ex-presidente da equipe alvinegra, André Sanchez, postou no seu Instagram uma foto de um guindaste em operação, e aproveitou até para dar uma alfinetada.

'Agora não adianta mais secar', escreveu Andrés. O módulo havia desabado com a queda do guindaste no dia 27 de novembro do ano passado, que acabou matando dois operários: Fábio Luiz Pereira, de 42 anos, e Ronaldo Oliveira dos Santos, de 44 anos.

O Corinthians e a construtora Odebrecht têm que entregar a arena para a Fifa até a metade do mês que vem. O estádio alvinegro sediará a partida de abertura da próxima Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho.

Durante o Mundial, o estádio ainda terá outras três partidas da fase de grupos: Uruguai x Inglaterra (19 de junho), Holanda x Chile (23 de junho) e Coreia do Sul x Bélgica (26 de junho). Depois, ainda abrigará um confronto das oitavas e um das semifinais do torneio de seleções mais importante do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário