sexta-feira, março 14, 2014

Comperve aplica provas de concurso da UFRN neste domingo.

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) realiza neste domingo (16) as provas do concurso público para provimento de cargo técnico-administrativo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). No total, 1.899 candidatos se inscreveram para 23 vagas em diversos cargos.

Clique AQUI para consultar os locais de prova.

Segundo o edital do concurso, o acesso ao local das provas será liberado a partir das 7h20, com a apresentação do documento de identificação utilizado na inscrição. Os exames serão aplicados a partir das 8h e os candidatos terão quatro horas e meia para responder questões objetivas de Língua Portuguesa (10), Legislação (10) e Conhecimentos Específicos (30), além de uma prova discursiva (redação).

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização do exame, fornecer ou receber auxílio para a execução das provas; portar celular, relógio de qualquer tipo, gravador, receptor, máquina de calcular, câmera fotográfica, pager, notebook ou equipamento similar, ligados ou não; recusar-se a entregar o material das provas ao término do tempo estabelecido, entre outros fatores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário