quinta-feira, março 13, 2014

Família divulga cartaz para ajudar a achar sumido após Monobloco no Rio.

A família do professor de educação física Nilton Araújo Júnior, de 30 anos, divulgou nesta quinta-feira (13) um cartaz para obter informações sobre o paradeiro dele.

Nilton é morador de Copacabana, na Zona Sul do Rio, e está desaparecido desde o último domingo (9). Segundo familiares, ele saiu de casa no sábado (8) para ir à Lapa, no Centro, e foi visto por amigos pela última vez no Monobloco, no Centro do Rio.

Em uma página do Facebook onde a foto dele tem sido compartilhada, uma amiga diz que encontrou Nilton no Monobloco e ele estava com as costas arranhadas. Em um outro post, um amigo diz que ele foi visto em Ipanema, também no domingo.

Delegacia.
O irmão dele, Felipe Rodrigues, diz que a família fez um registro na 12ª DP (Copacabana), foi ao Instituto Médico Legal (IML), em diversos hospitais da cidade, em um pinel, mas não houve registro da passagem de Nilton por lá.

“No domingo, ele foi visto no Monobloco. Mas aí ele já não estava mais se comunicando com a gente. Uma das pessoas disse que ele estava desnorteado, aparentemente embriagado. Fizemos um Registro de Ocorrência, por volta das 15h. Através dos comentários no Facebook dele, descobrimos que ele também esteve em Ipanema, no domingo, e que estava desnorteado, de calça jeans, mas com uma camisa diferente da que usou ao sair de casa no sábado. É a primeira vez que ele some e não dá notícias”, disse o irmão. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário