quarta-feira, março 12, 2014

Funkeiro ataca Edir Macedo no 'Cidade Alerta' e causa climão na Record.

O programa “Cidade Alerta”, do Espírito Santo, causou um enorme desconforto nos bastidores da Record na última sexta-feira (7).

O noticiário recebeu o funkeiro MC Jefinho Faraó como convidado especial em homenagem ao Dia da Mulher. O rapaz, famoso por seus funks de conteúdo erótico, cantou vários de seus sucessos no programa, tudo com direito a coreografia.

A saia justa, no entanto, teve início quando o cantor começou a entoar um dos sucessos, que é um ataque direto ao dono da emissora, Edir Macedo, Líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Quase no fim do programa o âncora do noticiário, que falou durante vários momentos que estava com “dor de barriga”, deixou o programa na mão do funkeiro, que seguiu cantando no ar.

Mc Jefinho aproveitou o momento para cantar rimas pesadas contra os pastores evangélicos. “Oooo Pastor Marginal, da Igreja… foi quem pegou nosso dinheiro, pega ele e dá um pau”, disse.

Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, o ocorrido gerou muita confusão nos bastidores da Record, podendo acarretar demissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário