segunda-feira, fevereiro 29, 2016

"Quero o lugar do Pica-Pau", brinca Fábio Porchat sobre programa na Record.

Recém-contratado da Record Fábio Porchat foi uma das atrações do evento de lançamento da programação da emissora nesta segunda-feira (29). Com seu humor característico, o ator, roteirista e apresentador apareceu no telão com a máscara do Vingador e revelou que gostaria de ter Edir Macedo como seu entrevistado, pois "já ia pedir aumento de cara".

"Quero o lugar do Pica-Pau", brincou ele, arrancando risos da plateia. "Estou muito feliz. Qualquer coisa pago uma multa e faço igual ao Datena. Só vim para a Record para a Fabíola Reipert parar de falar de mim. Todo mundo tem que ir, é assim que funciona", afirmou.

Porchat assinou contrato com a Record na tarde do último sábado (27) para apresentar um programa de entrevistas no segundo semestre. Seu programa terá a produção da Eyeworks, a mesma de "A Liga" e "Polícia 24 Horas" na Bandeirantes.

Antes de fechar esse talk show na Record, Porchat tentou, sem sucesso, um programa nas noites de sábado do SBT. Na TV paga, Multishow, ele continuará normalmente com o "Tudo Pela Audiência", ao lado de Tatá Werneck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário