sexta-feira, março 04, 2016

Vazam fotos do corpo do Rian Brito e família deve processar.

Fotos que seriam do corpo de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, começaram a circular nas redes sociais. Nas imagens, as equipes de resgate aparecem junto ao corpo do jovem de 25 anos na praia de Quissamã, no Rio de Janeiro.

Quatro fotos estão sendo compartilhadas na rede social – uma delas foi feita por um fotógrafo profissional, enquanto as outras três exibem o corpo de Rian e ainda tem a autoria desconhecida.

Os internautas também se mostraram revoltados com a divulgação e compartilhamento das imagens. “Essa gente não tem respeito”, comentou um rapaz no Twitter. “Já tem caboclo compartilhando as fotos do corpo do neto Chico Anísio pelo Whatsapp? A sociedade está realmente doente, viu?!”, lamentou outro. “O ser humano anda retardando, só pode! Já tem fotos circulando na internet do corpo do Rian Brito.É a humanidade a largos passos para trás!”, disse outra internauta.

O caso é semelhante ao vazamento das fotos de Cristiane Araújo e a namorada dele, Alana Moraes. No dia seguinte ao acidente que vitimou o casal, imagens do resgate dos corpos deles e da preparação do cadáver do sertanejo para o velório caíram nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário