sexta-feira, março 04, 2016

Romário manda recado para Cleo Pires: “Estou solteiro”.

Solteira, Cleo Pires deixou os fãs surpresos em uma recente entrevista a rádio “FM O Dia”, onde declarou que durante a infância tinha uma paixão platônica pelo ex-jogador de futebol Romário.

“Quando eu tinha uns 11 anos eu passava mal com o Romário. Eu achava ele sexy, eu visualizava momentos da minha vida com ele. Eu já encontrei com ele algumas vezes e eu sempre fico tensa e não consigo falar direito”, revelou.

Atualmente trabalhando como senador, Romário ficou sabendo da confissão da atriz e fez questão de responde-la: “Muita gente aqui comentado sobre as declarações da atriz Cléo Pires. Como já disse antes, claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cléo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. “Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro…(risos). No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário