sábado, março 05, 2016

Marieta Severo passa por pequena cirurgia e segue internada em hospital do Rio de Janeiro.

A assessoria da atriz Marieta Severo informou que ela passou por uma pequena cirurgia, agora, Marieta está internada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além disso, não foi dado mais detalhes sobre o caso.

A atriz continua internada e a previsão é de que ela siga no hospital e de que tenha alta médica neste sábado, 5 de março. Na próxima quinta-feira, dia 18 de abril, A atriz estreará a peça “Incêndios”, no Theatro Net Rio, em Copacabana, na Zona Sul carioca. Há algum tempo atrás, mas precisamente em 2010, a atriz esteve internada para cuidar de uma diverticulite, uma inflamação de pequenas bolsas (de 2,5 mm a 2,5 cm) parecidas com a ponta de um dedo de luva, projetadas para fora da parede dos intestinos.

Marieta Sever, cujo o último trabalho mais recente foi na novela “Verdades Secretas” em 2015,  interpretando a empresária Fanny Richard. A trama que teve a autoria de Walcyr Carrasco marcou a volta de Marieta às novelas, afastada desde a Alma da novela ‘Laços de Família’ em 2000, vale lembrar que ‘Laços’ está sendo reprisada no canal pago Viva, de segunda à sábado às 23h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário