sexta-feira, março 04, 2016

SBT volta atrás e “Chaves” volta a ser exibido diariamente.

Já era mais que esperada a atitude do SBT de voltar atrás da decisão de ter tirado o seriado “Chaves” do ar. Isso porque, a atração levanta a audiência da emissora, e acaba dando um folego para os demais produtos. Dessa vez, seriado mexicano voltará em um novo horário. Segundo as informações, “Chaves” será exibido de segunda a sexta as 13h45 da tarde.

Uma outra mudança é o horário de término do “Bom Dia e Cia”, que dessa vez acabará terminando as 13h45, fazendo a entrega para o seriado. A mudança é importante, visto que dessa forma o programa infantil poderá retomar a série de vitórias sobre a Record, vitórias que não acontecem há algum tempo, e acabou ajudando o “Hoje Em Dia” que cresceu nesse período.

Vale lembrar que a mudança termina aí. As 14h45, começa o “Casos de Família”, e em seguida vem as novelas mexicana. Essas mudanças só devem valer para São Paulo, ou alguma outra praça que esteja enfrentando problemas em sua grade, visto que diferente da Globo, o SBT não tem uma grade padrão em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário