quarta-feira, março 02, 2016

Mãe de Rian Brito diz que câmeras mostram filho sozinho em rodoviária.

A família de Rian Brito, neto de Chico Anysio e filho de Nizo Neto, tem uma nova pista sobre o paradeiro do jovem. A mãe do jovem, Márcia Brito, usou a sua conta no Facebook, nesta quarta-feira, 2, para dizer aos seguidores que teve acesso a gravações que mostram o filho entrando sozinho em um ônibus para Quissamã, no Norte do Estado do Rio de Janeiro. "Agradeço imensamente a todos queridos que se empenharam na busca do taxista. Confirmado pelas câmeras que Rian pegou da rodoviária sozinho o ônibus pra Quissamã. Agradeço a toda imprensa", escreveu ela.

Em conversa, nesta quarta-feira, 2, a madrasta de Rian, Tatiana Bresser confirmou que a polícia teve acesso ao vídeo. "Eles averiguaram as informações e, realmente, foi constatado que ele foi para Quissamã de ônibus sozinho", disse ela, que está acompanhada do marido, Nizo, na cidade para acompanhar as buscas ao jovem.

Ela ainda afirmou que o taxista do vídeo anterior ainda não foi encontrado. "Ele deve estar com medo, mas é importante ele saber que não desconfiamos dele ou nada. Só queremos saber se o Rian falou algo, como ele estava porque ele nunca comentou nada sobre essa cidade com a a gente ou com os amigos. No histórico de buscas do computador também não tinha nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário