sexta-feira, maio 20, 2016

Após 2 horas de espera, voo da TAM é suspenso e passageiros ficam em saguão do aeroporto de Natal/RN.

Passageiros do voo da TAM JJ 3306 que deveria sair de Natal para Fortaleza desde às 11h desta sexta-feira (20) amargam uma longa espera no Aeroporto de Natal. Segundo passageiros, após mais de uma hora dentro da aeronave sem decolar foram informados que o voo não iria ocorrer por problemas técnicos e deveriam desembarcar.

O advogado Eudes Pinheiro que iria embarcar com a esposa e a filha de 6 anos narrou a situação ao portalnoar.com. “Nós entramos no avião para decolar às 11h e depois de mais de duas horas, sem nenhuma explicação e nem servir água fomos informados para descer. Agora estamos no saguão esperando uma definição ou remanejamento, mas nada confirmado, um total absurdo”, afirmou o advogado.

Mais de 100 passageiros fariam a viagem que tem duração média de 40 minutos, mas deve se prolongar por pelo menos nove horas. “Disseram que vão tentar colocar em outras aeronaves que vão para Brasília e Rio de Janeiro e assim levar para Fortaleza, ou um novo voo às 21h, mas nada garantido e estamos sem qualquer confirmação”, declarou Eudes.

Em contato com a reportagem do portalnoar.com,a companhia enviou posicionamento oficial. “A LATAM Airlines informa que a aeronave que faria o voo JJ3306 (Natal – Fortaleza) de hoje (20) precisou passar por manutenção corretiva e foi cancelado. Um novo voo foi reprogramado e tem previsão de decolar às 18h20* com o número JJ9000. A companhia lamenta o ocorrido e informa que os passageiros estão recebendo a assistência necessária. A empresa também reitera que a segurança é um valor imprescindível e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário