quinta-feira, maio 19, 2016

Record volta a atacar a Globo em pleno horário nobre.

Estava demorando para que a Record voltasse a tentar atiçar a TV Globo. E quem assistiu o principal telejornal da emissora, o “Jornal da Record”, viu que mais uma vez, a emissora, através de uma reportagem, colocou em xeque mais uma vez a transmissão exclusiva do futebol pela emissora, e aproveitou para usar como base a análise de órgãos como o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

A emissora divulgou a nota do CADE, na qual o mesmo afirma que a emissora não está sendo investigada, na verdade, eles estão fazendo uma análise para saber se a emissora está ferindo a livre concorrência, quando resolve ter exclusividade na TV aberta, TV fechada e na internet. E ainda por cima, escolhe a hora que os jogos deverão ser exibidos.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Record questiona as negociações da Globo com o futebol, sempre colocando em jogo a credibilidade dos contratos. Vale dizer que a Record já tentou, em outras ocasiões, terminar o monopólio da emissora em relação ao futebol, mas nem é preciso dizer que em todas as vezes fracassou. Em outros tempos, as emissoras já chegaram a duelar por dias, em pleno o horário nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário