terça-feira, maio 17, 2016

Novela medieval pode substituir “Escrava Mãe” na Record.

Desde que a Record finalmente anunciou a estreia de “Escrava Mãe”, muito se comentou em relação ao horário das 19h30 na Record. Afinal de contas, será que a emissora vai exibir apenas uma novela nesse horário e depois fecha-lo? No entanto, alguns colunistas afirmaram que tudo iria depender do resultado que “Escrava Mãe” apresentasse na sua audiência.

No entanto, embora não haja uma clara intenção do canal dos bispos em manter dois horários de novelas, o colunista Flávio Ricco revelou que o autor Gustavo Reiz apresentou a Record a ideia de desenvolver uma novela medieval, com reis, rainhas e conflitos para suceder “Escrava Mãe”, não se trata de uma sinopse, e sim de uma ideia que será avaliada na emissora.

No entanto, é necessário que se entenda que a Record até o momento não definiu absolutamente nada em relação a substituta de “Escrava Mãe”, mas se tratando da Record, já é possível imaginar que se “Escrava Mãe” for bem na audiência, é certo afirmar que a emissora apostará em outra trama para sucedê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário