sexta-feira, maio 20, 2016

Para presidente da Fiern, RN Gás+ estimulará competitividade.

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, festejou o lançamento do programa RN Gás+, apresentado pelo governador Robinson Faria nesta sexta-feira (20), na nova sede do Idema.

“Temos um importante projeto que vai proporcionar a atração de investimentos para o Estado ainda mais em um momento como esses de recessão econômica. Esse é um dia para comemorarmos porque temos uma importante alavanca para o desenvolvimento”, comentou o dirigente da Fiern.

O projeto de subsídio de gás natural às indústrias era originalmente tocado em parceria com a Petrobras. A estatal da União, no entanto, decidiu abandonar o projeto. O Estado, agora, é o único do Brasil que fornece o combustível para empresas sem a intermediação da Petrobras.

“Além disso, é importante ressaltar que esse projeto vai dar mais competitividade ao Rio Grande do Norte, que, também, conta agora com um processo de licenciamento ambiental menos burocrático. Isso é bom para o ambiente empresarial”, destacou Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário