terça-feira, maio 17, 2016

“MasterChef” (17/05/2016) confira os destaques do programa.

Nesta terça-feira, 17 de maio, a band exibirá mais uma edição da acirrada disputa de 15 competidores em busca do título de “MasterChef”. Mas para conseguirem isso, é necessário passar pelas provas, que não são nada fáceis, e ainda aguentar as duras criticas dos jurados perfeccionistas.

Hoje mesmo, por exemplo, os participantes terão que encarar a caixa misteriosa. Os cozinheiros serão desafiados pelo tempo de 1h30 para preparar o prato, usando como ingrediente principal, uma cabeça de porco. Porém, eles terão uma surpresa. Um dos chefs resolverá preparar o prato junto a eles.

Trata-se de Henrique Fogaça, o jurado colocará a mão na massa para preparar um delicioso prato com o tal ingrediente. Já na decisiva prova de eliminação, os cozinheiros serão desafiados a descobrir o peso de um filé de robalo e depois usarão ele como principal ingrediente de uma receita.

Esta será decidida pelos jurados. E você descobrirá quais pratos conquistarão os chefs às 22h30, na Band. Cabe lembrar que o reality também é exibido simultaneamente no aplicativo da emissora disponível para smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário