sábado, maio 21, 2016

Apresentadores devem revezar comando do “Balanço Geral” aos sábados.

O “Balanço Geral” pode ser uma aposta na programação nacional da Record durante as tardes de sábado. Para o plano ser posto em prática, o horário das atrações do dia devem ser alterados. O jornalístico deve ser exibido entre 12h e 14h30, e o “The Love School” deve passar em seguida. O seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” pode sair do ar.

A Record estuda uma estratégia para que o “Balanço Geral” possa ser exibido. O programa deve ser marcado por um rodízio de apresentadores de todo o país. O primeiro deve ser Reinaldo Gottino, que comanda a versão de São Paulo, onde faz muito sucesso.

Do Norte brasileiro, René Marcelo foi convocado. No Sul, Alexandre Mota terá a experiência. No Nordeste, Hugo Esteves e José Eduardo também farão parte das gravações. No Sudeste, Gustavo Marques, Thiago Valentim e Amaro Neto vivem a expectativa de receberem o convite.

O quadro “Hora da Venenosa” também contará com um rodízio, isto porque não poderá contar com Fabíola Reipert, líder de audiência em muitos dias com sua participação em São Paulo. Sabrinna Albert, Monica Fonseca e Poliana Rozado devem fazer o revezamento.

A previsão é que o “Balanço Geral” ganhe programação aos sábados após as Olimpíadas, sendo a novidade do segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário