terça-feira, maio 17, 2016

EDUFRN lança livro digital sobre cuidados com a saúde da pessoa idosa.

A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN) realiza, nesta terça-feira, 17, o lançamento do livro Guia Prático de Cuidados à saúde da Pessoa Idosa. O evento acontece no Instituto Metrópole Digital (IMD), no miniauditório B 206, às 17h30.

O livro, idealizado pelas professoras Grasiela Piuvezam e Vilani Medeiros, do Departamento de Saúde Coletiva da UFRN, será lançado no formato digital e tem o objetivo de servir como um guia prático na formação de cuidadores de idosos. Ele é resultado de anos de pesquisas na área do envelhecimento humano e da saúde e possui a contribuição de diferentes áreas do conhecimento, de profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação de cursos da UFRN.

A obra será disponibilizada em formato digital, gratuitamente, no Repositório Institucional da UFRN, de modo que os participantes do evento poderão adquiri-lo na mesma hora do lançamento, desde que levem dispositivos como smartphones ou tablets. Por meio dessa ação, a EDUFRN e os envolvidos na organização do livro buscam facilitar o acesso à obra para aqueles que se interessam em obter uma boa formação como cuidadores de idosos.

Para participar da atividade, o interessado deve confirmar presença pelo e-mail: dscoletiva@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário