A Coca-Cola Brasil anunciou nesta
quarta-feira, 7, o lançamento do Fanta Guaraná, que deve chegar às
prateleiras dos supermercados até o dia 15 de junho.
Já disponível nas versões laranja e uva, a família Fanta é a segunda maior marca da gigante de bebidas no país.
Com o novo produto, a marca entra na disputa pela liderança no segmento, que hoje pertence ao Guaraná Antártica, da Ambev.
“Depois de um quinquênio com foco no
patrocínio à Copa do Mundo e aos Jogos Olímpicos por meio da ativação da
marca Coca-Cola, anunciamos em 2017 um investimento do Sistema de R$
3,2 bilhões – e podemos afirmar que Fanta recebeu uma significativa
fatia desse valor”, diz Flavio Camelier, vice-presidente de Operações da
Coca-Cola Brasil.
O produto terá embalagens disponíveis em todas as versões já lançadas para as demais variações da marca, inclusive retornáveis.
A opção zero açúcar, porém, só virá em setembro.
O Fanta Guaraná não é o único produto
desse tipo no portfólio da Coca-Cola, que continuará com o guaraná Kuat,
as marcas regionais Taí, Simba, Charrua, Tuchaua versões claro e
escuro, além do posicionamento premium com o Guaraná Jesus em mercados
como São Paulo, por exemplo.
O guaraná de todos esses produtos é 100% proveniente do Amazonas. Via Estadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário