sábado, julho 20, 2019

Campeonato gamer reúne 150 competidores neste final de semana.

Começou hoje sábado (20), desde ás 15h, o Desafio Game of Gamers Miranda com a presença de 150 competidores para participar de um campeonato do jogo Apex Legends promovido pela Miranda simultaneamente em Natal, Mossoró e João Pessoa. O Desafio Game of Gamers Miranda acontece em três praças: em Natal, será na Arena Miranda montada no Midway Mall (piso 3), já em Mossoró, o evento acontece dentro da loja Miranda do Partage Shopping Mossoró e, em João Pessoa, também haverá campeonato no Mangabeira Shopping, no espaço montado em frente à loja Miranda do shopping.

Segundo a organizadora do evento Silvana Miranda, a ideia é aproveitar o mês de férias para reunir os amigos para uma disputa gratuita entre equipes de tres integrantes cada e o resultado já foi sentido durante as inscrições, encerradas desde o dia 14/07, com 78 equipes. “Tínhamos vagas para 50 equipes e superamos todas as expectativas. Por isso, tivemos de fazer um sorteio para selecionar as equipes. Nosso objetivo é oferecer ao público gamer do RN e Paraíba a oportunidade de participar gratuitamente de um evento bem estruturado, com equipamentos de ponta, apoio de grandes marcas da área gamer, e, o melhor de tudo, com premiação de três cadeiras gamer para o time campeão”, afirma.

Cada uma das 10 lojas Miranda tem cinco equipes representantes e o desafio acontece em duas etapas: na primeira, no sábado, as cinco equipes de cada loja disputam entre si para apenas uma representar a loja nas finais no domingo (21). Além da premiação para o time campeão, todos os competidores receberão camisa exclusiva do evento e haverá troféu para os três primeiros lugares. O evento recebe apoio de grandes marcas nacionais e internacionais do universo gamer como DT3 Sports, HyperX, Logitech G, Warrior e Dazz. Mais informações e regulamento completo estão disponíveis no www.miranda.com.br/gameofgamers

Nenhum comentário:

Postar um comentário