quarta-feira, julho 31, 2019

Presos na Operação Anfíbios integram facção de extrema violência.

Em ação integrada, policiais civis e militares deflagraram na manhã desta quarta-feira (31) a operação “Anfíbios”, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Os trabalhos resultaram na prisão de dois adultos e na apreensão de três adolescentes que estavam em liberdade. Outros três menores infratores, que já estão cumprindo medida sócio-educativa no Centro de Educação do Adolescente (CEA), tiveram novas ordens de busca e apreensão decretadas pela Justiça.

Os adultos presos foram identificados como Danilo da Silveira Rodrigues e Tomaz Cleiton Denilson. Os adolescentes, que não podem ter a identidade revelada, possuem idades de 16 e 17 anos. Todos perderam o direito à liberdade, por ordem judicial, após investigações apontarem o envolvimento deles com crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Alexandre Fernandes, os alvos da operação são integrantes de uma facção criminosa que atua na região de Santa Rita, considerada de extrema violência. “São pessoas consideradas de altíssima periculosidade, muito atuante nos crimes de tráfico de drogas e homicídios. Essa facção vem sendo combatida pela polícia desde novembro do ano passado, quando iniciamos as investigações e começamos a deflagrar as operações com intuito de prender os responsáveis”, explicou Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário