quarta-feira, outubro 30, 2019

Pista de kart profissional chega a shopping de Natal/RN.

A partir desta sexta-feira, 1, os natalenses amantes da alta velocidade terão uma opção de entretenimento em um dos shoppings da cidade. O piso D6 do estacionamento do Natal Shopping se transformou em uma pista de kart profissional e para receber os clientes. O kartódromo da VeloKart funciona de terça a domingo e a temporada no shopping deve se estender até fevereiro de 2020.

“É a primeira vez que vamos funcionar dentro de um shopping e fizemos de tudo para as pessoas tenham uma verdadeira experiência de kart, conheçam o esporte e dirijam um kart de ponta. Geralmente nessas experiências de kart em locais fechados se colocam carros mais simples, mas aqui colocamos o melhor kart que existe no país, uma série comprada exclusivamente para o VeloKart”, comenta Alexandre Soares, um dos sócios da empresa. 

A pista tem capacidade para até 15 corredores por vez e conta com equipamentos que garantem a experiência de uma corrida profissional. Os equipamentos de verificação de tempo são os mesmos usados nos maiores autódromos do País, o que garante a exatidão da contagem do tempo, além da qualidade dos itens de segurança, como macacões e capacetes.  

O kartódromo montado no Natal Shopping é uma prévia da pista internacional que está sendo construída no município de Monte Alegre, no interior do Rio Grande do Norte. Na inauguração do circuito do Natal Shopping será exibido o vídeo de apresentação do novo empreendimento, que pretende elevar o nível do esporte no estado.

Os clientes Natal Shopping também concorrem semanalmente a ingressos para o Kart. Para participar da promoção, os interessados precisam fazer uma foto no kart que está no corredor principal do shopping e postar nas redes sociais. Semanalmente será realizado um sorteio que garante a oportunidade de se divertir no kartódromo.

Serviço
VeloKart Local: Natal Shopping – Piso D6 Horários:
  • Terça-feira – 12h às 22h
  • Quarta-feira a domingo – 10h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário