terça-feira, outubro 01, 2013

Feliciano 2014.

Decidindo 2014

Oficializada sua permanência no PSC, Marco Feliciano aguarda o resultado de uma pesquisa encomendada pelo partido, que deverá ficar pronta em vinte dias, para decidir se disputará Senado ou a reeleição. Palácio do Planalto é sonho distante, mas não descartado.
Justifica o deputado-pastor:

- A maior probabilidade é eu brigar pela reeleição. Se em 2014 houvesse duas vagas ao Senado, com certeza eu tentaria, mas a pesquisa é que vai dizer. Presidente, nós temos um nome: o pastor Everaldo. Agora, se a candidatura dele não se viabilizar até o início do ano, pode ser que o partido me lance.

Seja qual for o Plenário, em 2014 Feliciano continuará fazendo seu barulho, lógico, como o próprio explica, desafiando uma grossa camada da opinião pública:

- A imprensa e parte do país são de esquerda. Eu sou de direita. Minha luta não é contra gays, mas pela família. A eleição dirá se sou o monstro que pintam. Se eu tiver um caminhão de votos, como estão prevendo, voltarei com cartucho cheio, e aí quem sabe não será a hora de as pessoas reverem seu valores? (Veja) Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário