quinta-feira, outubro 03, 2013

Morre no Hospital Regional do Seridó homem atingido por disparos de PM em frente ao CAIC em Caicó.

PM2
Morreu por volta das 15h45min de ontem (02), Raimundo Manoel da Silva,mas conhecido como Neto Mossoró. Ele havia dado entrada no Hospital Regional do Seridó em Caicó, gravemente ferido com 4 disparos de arma de fogo em sua cabeça. Neto Mossoró chegou em estado grave e os médicos pouco puderam fazer para salvar sua vida. Neto Mossoró praticava crimes desde sua adolescência e era velho conhecido da PM. Ele é o principal suspeito de ter matado o crediarista Iran Bezerra de Araújo, de 47 anos, que era apelidado por Iran Calçados em março deste ano em Caicó.

Na manhã de ontem quarta-feira mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade. O fato ocorreu na frente do Caic no bairro Paulo VI, onde funciona também a UERN. As informações são de que um homem identificado como Raimundo Manoel da Silva, de 18 anos, mais conhecido como Neto Mossoró, chegou ao local e atirou duas vezes contra a pessoa de Lucas Gabriel. Os disparos pegaram nas pernas do rapaz. Um PM que estava de serviço no local, identificado como Filho, ao ver a cena, revidou disparando contra Neto Mossoró. Foram 5 tiros na direção dele, 4 atingiram a cabeça.

Neto Mossoró foi socorrido ao Hospital Regional em estado gravíssimo, mas não resistiu e veio a óbito. Já o estado de Lucas é estável. Neto Mossoró já era bastante conhecido da PM, ele é acusado de matar o crediarista Iram. Via Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário