segunda-feira, fevereiro 29, 2016

UNIVERSITÁRIA QUE RESIDIA EM PATOS/PB MORRE EM JOÃO PESSOA APÓS SESSÃO DE FOTOS DA FORMATURA.

Morreu no sábado (27), em hospital da cidade de João Pessoa/PB, a cajazeirense Valéria Silva, 28 anos de idade. A jovem que estava concluindo o curso de Enfermagem teria realizado uma cirurgia há alguns dias na cidade de Patos e em seguida feito um tratamento de cabelo, o que, segundo a família pode ter ocasionado a morte da moça.

Ela estava residindo em Patos e teria sido internada na cidade, mas continuava o tratamento na sua casa. A jovem teria viajado a João Pessoa nesse final de semana para fazer algumas fotos com a turma de enfermagem para a festa de formatura e ao sair para o estúdio teria passado mal sendo socorrida, mas não resistiu e foi a óbito. O corpo de Valéria será transladado para Cajazeiras/PB.

As Faculdades Integradas de Patos, através do curso de Bacharelado em Enfermagem, comunica o falecimento da aluna Cícera Valéria Ferreira da Silva Rodrigues, da cidade Cajazeiras. Informa inda, que segunda (29) não haverá aula para o curso de Enfermagem, nos dois turnos.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário