Com quatro patrocinadores, o técnico Tite vai faturar ao menos R$ 10 milhões
com a Copa do Mundo. Por causa do Itaú, que investiu milhões para
comprar espaço na TV, ele deve ser recordista de aparições em comerciais
durante a Copa, superando até Neymar.
O treinador recusou marcas concorrentes das que têm contrato com a
CBF, diferentemente do que fez Luiz Felipe Scolari, comandante da
seleção no Mundial de 2014.
Felipão estrelou em propagandas do Walmart e da Peugeot, ignorando Extra e Volkswagen, que tinham contratos com a confederação.
O atual técnico disse não para a Coca-Cola, concorrente do Guaraná,
que está há décadas na CBF. Seu empresário, Gilmar Veloz, é o
responsável pelas negociações.
A diretoria de marketing da entidade tentou aproximar o gaúcho da
Ambev, que é dona do refrigerante oficial da seleção, mas não deu certo.
Além do Itaú, o gaúcho tem contrato com a Samsung, a Uninassau e a
Cimed. Ele disponibilizou nove diárias para os apoiadores. Todas as
gravações ocorreram em feriados ou finais de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário