quinta-feira, outubro 11, 2018

Espetáculo inspirado em obra de Augusto Cury terá apresentação em Natal/RN.

Baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganhou versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, sendo a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro. O espetáculo terá única apresentação em Natal, no dia 19 de outubro, no Teatro Riachuelo.

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. Só que a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

O livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardimem2016. O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário