sexta-feira, outubro 19, 2018

Preso corrige repórter ao vivo e o chama de “desqualificado”.

Ao abordar um homem preso na Bahia, o jornalista Léo Bala passou por uma saia justa durante uma entrevista ao vivo. Detido por roubar peças de motocicletas, o suspeito corrigiu o repórter, mandou ele se formar na faculdade novamente e o chamou de “desqualificado”.
“Eles foram presos comercializando um veículo com restrição. Uma motocicleta, foi isso?”, indagou o profissional de imprensa. O preso o acusou de distorcer “a informação correta”. “Vocês são repórteres e parecem que são mais desqualificados. Estão fazendo toda a reportagem errada”.

Bala perguntou ao suspeito se deveria se formar de novo. “Exatamente”, respondeu o homem. “Deveria se formar, até porque pelo cargo que você exerce deveria se informar melhor para estar fazendo esse tipo de pergunta para a gente”.

O repórter voltou a provocar o entrevistado. “Eu sou um péssimo profissional. É porque eu não entendo muito de roubo. A fonte não deixou por menos e remendou a informação errada do jornalista. “Mas a gente não está respondendo por roubo, se você olhar aí. Está errado novamente”.
 
“Estou errado de novo? Deus do céu”, brincou Bala ao fim da conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário