quarta-feira, outubro 16, 2013

Mulher é morta a facadas por zombar do tamanho do pênis do marido.

Reprodução
Paula vivia com John Clinton há 24 anos

Uma mulher foi morta pelo marido, com quem convivia há 24 anos, depois de insultar o tamanho do pênis dele. John Clinton, 52 anos, chegou em casa após uma noite de bebedeira em um pub da cidade de Liverpool, na Inglaterra, e encontrou a mulher discutindo o divórcio no telefone com outra pessoa.

Segundo o jornal “Daily Mail”, John teve um ataque de fúria e atacou a mulher, Paula Clinton, com diversas facadas. Em seguida, ele cortou a própria garganta e os pulsos em uma tentativa de se matar, mas não teve sucesso.

Paula fugiu de casa ferida e foi visto cambaleando na rua, além de sangrar muito antes de desmaiar. Ela foi atingida em diversas partes do corpo e também no olho esquerdo.

Policiais foram chamadas à casa da família, onde encontraram Clinton. Havia sangue por toda a casa. Clinton confessou o crime e disse que a esposa o empurrou e perguntou: “quem irá cuidar de você, que faz xixi na cama e tem pênis pequeno?”.

O detetive Unsworth disse que Clinton havia ameaçado a esposa com uma faca algumas semanas antes de sua morte e que “a bebida o tornou um valentão e uma pessoa perigosa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário