segunda-feira, outubro 14, 2013

Estudantes da UFRN na cobertura da Semana da Música.

A Agência de Comunicação Experimental Multimídia (Fotec) dos alunos de Comunicação Social da UFRN foi responsável por cobrir a Semana da Música, promovida pela Escola de Música da Universidade Federal. Dos dias 4 a 12 de outubro, os alunos se dividiram nas equipes de assessoria de comunicação, reportagem de texto, fotodocumentarismo e vídeo. O material produzido está disponível no site http://fotec.ufrn.br/ .

Ítalo Albano, estudante de Radialismo, atuou na equipe de vídeo e registrou diversos eventos paralelos da Semana da Música, alguns deles no interior do RN, como em Santa Cruz. Para ele, a experiência foi enriquecedora em relação ao aprendizado na área da comunicação. “A Fotec é um ótimo projeto. A Agência me possibilitou a prática em uma área que gosto e poder exercê-la fora de Natal foi uma boa experiência”, afirmou.

A próxima cobertura da Fotec será na Semana de Ciências, Tecnologia e Cultura da UFRN (Cientec) dos dias 22 a 25 de outubro. Desde o dia 30 de setembro as equipes estão participando de oficinas, as quais envolvem teoria e prática, com o objetivo de se preparar para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário