quarta-feira, outubro 16, 2013

MP prorroga inscrições para concurso de estagiários de Direito.

O Ministério Público Estadual prorrogou as inscrições para o X Concurso de Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito. As inscrições que se encerrariam nesta terça-feira, dia 16/10, prosseguem agora até o próximo dia 25/10, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Instituição (www.mprn.mp.br ).
 
O concurso é para cadastro de reserva, o interessado deve ler o edital, preencher formulário e transmitir os dados, providenciando a impressão da inscrição finalizada e efetuando o depósito bancário no valor de R$ 10,00 no Banco do Brasil, agência n° 3795-8, conta corrente n° 30.683-5 (MPE RN RECURSOS FONTE 150), observando o novo prazo de inscrição e a data limite para depósito que pode ser feito até o dia 31/10.
 
O candidato deverá enviar o comprovante de depósito para o e-mail estagiario-mp@outlook.com, estagiario-mp@rn.gov.br ou pgj-assistente@yahoo.com.br. As inscrições efetuadas somente serão confirmadas após o depósito.
 
O candidato deverá conferir no endereço eletrônico do Ministério Público Estadual a validação do registro e do recolhimento do valor da inscrição.
 
Podem concorrer os estudantes matriculados no curso de Direito de instituições de ensino de nível superior, oficiais ou reconhecidas, conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça. Quando da posse, o candidato deve estar cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o penúltimo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário