quarta-feira, outubro 16, 2013

É hoje! Record apresenta sucesso mundial A Bíblia.

A Bíblia (The Bible), maior fenômeno de audiência do ano com mais de 160 milhões de telespectadores em todo o mundo, chega à Record hoje, a partir das 21h30.

Inédita no Brasil, a série conquistou 13,1 milhões de telespectadores, somente nos Estados Unidos e logo no primeiro episódio. Superou a série The Walking Dead.  

Produzida e criada por Mark Burnett (mesmo criador do formato de O Aprendiz) e sua mulher, a atriz Roma Downey, a série explora episódios mais significativos do texto sagrado do Antigo e Novo Testamento — incluindo a jornada de Noé na arca, o Êxodo e a vida de Jesus, em uma grande narrativa contada por meio de ação e imagens geradas por computador.

"Parte do que esperava conseguir com a série era mostrar que a Bíblia não é simplesmente uma coleção de histórias desconexas que são frequentemente discutidas e analisadas em trechos com capítulos e versículos. Em vez disso, queríamos mostrar como o Antigo Testamento conecta-se perfeitamente com o Novo Testamento. Como elas são histórias arrebatadoras com uma mensagem primordial: Deus ama cada um de nós como se fôssemos a única pessoa em todo o mundo para amar", escreveu Burnett em um artigo no jornal americano The Huffington Post.

A partir de hoje 16 de outubro, A Bíblia vai ao ar em dez episódios, toda quarta-feira, às 21h30. Você não pode perder! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário