quinta-feira, outubro 17, 2013

1ª Semana de eletroquímica Ambiental que irá ocorrer no Instituto de Química da UFRN.

Estão abertas as inscrições para a 1ª Semana de eletroquímica Ambiental que irá ocorrer no Instituto de Química da UFRN, entre os dias 06/11 a 08/11, no anfiteatro "B" do CCET.

O objetivo deste evento será apresentar os avanços alcançados na área de eletroquímica ambiental, referentes a tratamento de águas residuais, produção de agentes desinfectantes, cloração eletroquímica, técnicas emergentes (eletro-fenton e foto-eletrofenton) para tratamento de efluentes industriais e domésticos, desenvolvimento de sensores para detecção e quantificação de poluentes, avanços em eletrocatalisadores para células combustíveis, aplicação da tecnologia eletroquímica para tratamento de água produzida derivada da indústria do petróleo, e outros temas. O evento contará com a presença de professores/pesquisadores (Nacionais e internacionais), estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais da área de eletroquímica e afins.

Diante da necessidade de divulgação do evento, gostaríamos que fosse publicado na página da SBQ, a fim de informar toda a comunidade acadêmica e pesquisadores.

Mais informações: (84) 9161-3617.
E-mail (para envio de resumo e formulário de inscrição):
leaa_ufrn@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário