A rede de lojas Extra traz para o Dia do
Consumidor, comemorado nesta quinta-feira (15), o Ofertaço do
Consumidor. Neste dia, as unidades de hipermercado realizarão, das 7h a
meia-noite, uma operação especial com ofertas em produtos de alimentos e
não-alimentos, incluindo alguns dos itens mais buscados pelos clientes,
como televisores, smartphones e eletroportáteis, além de uma seleção de
ofertas nos Postos e Drogarias Extra e no e-commerce alimentar. Os
descontos variam de 20% a 50%, dependendo do produto e da categoria. A
rede trará também facilidade em condições de pagamento e descontos
exclusivos para quem utilizar o cartão Extra.
Pioneiro em trazer datas promocionais
para o varejo físico no Brasil, como a Black Friday, o objetivo é fazer
do Dia do Consumidor uma das maiores datas em descontos para o Extra
durante todo o ano. Para isso, o Ofertaço do Consumidor contará com
diversas ofertas tanto nas lojas (hipermercados, supermercados, postos,
drogarias e mini Extra) quanto no e-commerce alimentar e no aplicativo
do programa de fidelidade Clube Extra.
Em todos os Hipermercados do País, por
exemplo, os clientes encontrarão todos os eletroportáteis, smartphones e
televisores 4K com 20% de desconto pagando com os cartões de crédito do
Extra. Além disso, clientes que optarem por esta forma de pagamento
poderão parcelar os produtos em até 24 vezes sem juros. Ainda, toda a
seção de Eletro poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros em outros
cartões.
Em todas as lojas da rede (hipermercados,
supermercados e mini Extra), as cervejas especiais estarão pela metade
do preço e os vinhos contarão com 40% de desconto. Nos postos R$ 0,10 de
desconto por litro no etanol.
Já no aplicativo do Clube Extra, os
cadastrados do programa de fidelidade da rede poderão aproveitar de
ofertas exclusivas nos postos, como gasolina aditivada com R$ 0,20 de
desconto por litro. Nas Drogarias da rede, 25% de desconto em todos os
dermocosméticos quando ativados por meio do app.
Para Christiane Cruz, diretora de
marketing do Extra, existe um grande potencial de vendas para o período
em razão do Dia do Consumidor ser uma data comemorada pelo e-commerce há
alguns anos. Segundo pesquisas internas do próprio Extra, 81% dos
entrevistados desejam realizar alguma compra para a data neste ano –
destes, quase a metade pretende comprar no varejo físico. Além disso,
este é um ano de Copa do Mundo, no qual o público investe em itens como
TV e Home Theater para acompanhar os jogos com seus familiares e amigos.
“O Extra sempre busca inovar na criação
de dinâmicas que garantam ótimas compras, atendendo a demanda de seus
clientes. No Extra, o consumidor encontra uma grande variedade de
produtos e categorias e, em especial nesta data, as lojas estarão ainda
mais preparadas, com ofertas e condições de pagamento especiais,
reforçando não apenas o posicionamento da marca, mas também o Dia do
Consumidor como um momento de festa e grandes oportunidades para o
varejo físico. Queremos surpreender os clientes do Extra com
oportunidades únicas em todos os setores da loja”, explica a executiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário