terça-feira, janeiro 29, 2019

Francineide Melo homenageia seu pelo esposo.

Chagas Tixa e sua esposa Francineide Melo
Hoje você completa mais uma primavera de vida. E eu quero te prometer:
 
EU TE PROMETO fazer você feliz em todos os dias que eu passar com você a partir de hoje.

EU TE PROMETO pegar na sua mão e segurar bem forte nos momentos difíceis.


EU TE PROMETO ser teu calor nos momentos de frio, prometo ser teu porto seguro nos momentos de solidão.


EU TE PROMETO dar a minha amizade para confortar você nos momentos de aflição.


EU TE PROMETO dar as minha lágrimas para afogar a tuas tristezas.


EU TE PROMETO entregar o meu coração para que faça companhia ao seu.


EU TE PROMETO estar pensando em você para que nunca se sinta sozinha.


EU TE PROMETO passar minha vida inteira com você, e envelhecer ao teu lado.


EU TE PROMETO lutar por você até o ultimo batimento do meu coração, até meu ultimo suspiro.


EU TE PROMETO ser o anjo que te abraça com minhas asas todas as noites para cuidar do seu sono.
 

EU TE PROMETO te amar mesmo que você não me ame.
 
POR QUE EU PROMETO AMAR POR NOS DOIS.
 
Feliz aniversário minha vida
 
26 anos de promessa feita e cumprida.

Francineide Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário