terça-feira, janeiro 29, 2019

Governadora confirma apoio ao 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental e fará Palestra Magna no evento.

O governo do Estado do Rio Grande do Norte confirmou apoio ao 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental – CBESA, que será promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, de 16 a 19 de junho, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte.  A governadora do Estado, Fátima Bezerra, fará uma das três Palestras Magnas do evento. As inscrições para o Congresso, que têm desconto até o dia 1º de abril, podem ser feitas neste link: http://abeseventos.org.br/produto/30-cbesa-inscricao/

A confirmação da governadora foi feita na quinta-feira, 24 de janeiro, durante encontro com o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza. Também estiveram presentes o diretor nacional da entidade para a Região Nordeste, Josivan Cardoso, a presidente da ABES-RN, Geny Formiga, e o diretor nacional da ABES, Sérgio Pinheiro. A reunião aconteceu em Natal/RN e contou ainda com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Raimundo Alves Júnior, e do diretor de Planejamento e Orçamento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, George Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário