quarta-feira, setembro 16, 2015

Gordinha arrasa na ioga e vira celebridade na web.

A americana, Valerie Sagun, 28 de idade, da Califórnia (EUA), exibe fotos em seu Instagram praticando ioga e vira celebridade na rede social, segundo informações do BuzzFeed. 

Com suas fotos, ela mostra que não o excesso de peso não é empecilho para conseguir superar limites e executar exercícios muito difíceis. De acordo com o BuzzFeed, Valerie pratica ioga há quatro anos. Os exercícios são feitos para para alinhar seu corpo, músculos e até ossos.

Segundo ela, no começo, as fotos eram postadas despretensiosamente na rede social Tumblr

— Mas, quando eu comecei a ter 10 mil seguidores, as pessoas me pediram para eu fazer um Instagram.

— Para mim, a ioga não tem a ver com o físico, mas com a mente e pensamento positivo. Me ajuda também a controlar ansiedade e depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário