A sexta edição do Rock in Rio começa nesta sexta (18), comemora os 30
anos do festival com lotação esgotada nos sete dias de shows, com 595
mil ingressos vendidos ou utilizados em promoções. Explica-se pela
característica do evento, que é uma atração em si; o público quer ir à
Cidade do Rock e comprar uma camiseta “Rock in Rio: Eu Fui”.
O empresário Roberto Medina incluiu, sozinho, o Brasil no circuito
dos shows internacionais de rock e pop em 1985, seu mérito agora é
transformar o festival numa espécie de Disneylândia para adultos. E,
como aos turistas em busca de Mickey e Donald, ele tem a oferecer o que o
grande público quer, uma zona de conforto.
Os fãs do Metallica que o digam. Mas tem ainda a volta de quem já
esteve no festival como: Queen (1985), Metallica (2011, 2013), Rod
Stewart (1985), System of a Down (2011), Slipknot (2011), Rihanna (2011)
e Katy Perry (2011). Entre muitas outras atrações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário