sexta-feira, setembro 18, 2015

Vasco renova com joias da base Andrey e Mateus Vital até 2018.

Andrey tem mais de dez anos de clube.
Mateus Vital já teve passagens pelas seleções sub-15 e sub-17.
Andrey e Mateus Vital, ambos com 17 anos, renovaram contrato com o Vasco na última quinta-feira. Integrantes do elenco sub-20, o volante e o meia, respectivamente, assinaram até o fim de 2018. Os dois atletas têm trajetória parecida no futebol e começaram no futsal do Gigante da Colina.

Convocado para a Copa do Mundo sub-17, Andrey chegou a São Januário em 2004. Titular na última edição da Copa São Paulo e campeão do último Campeonato Sul-Americano com a seleção brasileira juvenil, ele sabe que a responsabilidade em vestir a camisa do Vasco é grande.
 
- É um sonho de criança sendo realizado. Espero corresponder às expectativas do clube, que está depositando bastante confiança em mim. Vou fazer de tudo para dar muitas alegrias para a torcida vascaína - declarou.
 
Fã de Philippe Coutinho, que também iniciou carreira em São Januário, Mateus não esconde a alegria ao ver a possibilidade de seguir o mesmo caminho. Ele, que tem passagens por seleções de base, revelou que espera alcançar o objetivo.
 
- É uma honra. Tenho o sonho de vestir a camisa do Vasco no profissional, e esse acordo me mostra que ele está cada dia mais próximo de ser realizado. Se Deus quiser, continuará dando tudo certo na minha carreira e eu conseguirei atingir o meu principal objetivo – disse. 

Os dois jogadores vão reforçar o Vasco na próxima edição da Copa do Brasil sub-20. O Gigante da Colina faz sua estreia diante do Atlético Goianiense, no dia 22 de setembro, às 16h30, no Serra Dourada. Caso seja necessário, o jogo de volta será realizado no dia 30, às 15h, no Estádio De Los Larios, em Xerém. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário