quinta-feira, setembro 15, 2016

Corinthians empata com Coritiba e sai do G4 do Brasileiro.

O Corinthians entrou de azul e saiu com saldo vermelho do Couto Pereira. Estreando terceiro uniforme, a equipe empatou em 1 a 1 com o Coritiba nesta quarta-feira e saiu do G4 do Campeonato Brasileiro. Para piorar, perdeu Fagner, suspenso, e possivelmente Uendel, machucado, para o clássico de sábado contra o Palmeiras, na Arena. Os paranaenses, por sua vez, seguem rondando a zona de rebaixamento, agora na 14ª posição, três pontos acima do Z4.

Mesmo com vestimenta nova, o Timão apresentou velhos problemas. Pelo quinto jogo seguido a equipe não conseguiu vencer fora de casa. Após quatro derrotas longe de Itaquera (para Santos, Ponte Preta, Grêmio e Atlético-PR), os comandados de Cristóvão Borges arrancaram ao menos um ponto desta vez.

E poderia ter sido mais, já que o Corinthians foi melhor em boa parte do duelo e saiu na frente no placar. O "inexplicável", conceito utilizado para promover o novo fardamento do clube também pode ser empregado para definir o vacilo de Leandro que resultou no gol do visitante. O atacante do Coxa cochilou, perdeu a bola no campo de defesa e desistiu da jogada. Rodriguinho serviu Gustavo, que não foi fominha e cruzou para Lucca, com o gol escancarado à sua frente, empurrar para as redes.

O mesmo Leandro se redimiria minutos depois. Fagner cometeu pênalti infantil em Kazim, que foi convertido pelo camisa 11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário