terça-feira, setembro 13, 2016

Polícia prende suspeito de assalto a carro-forte e recupera R$ 37 mil.

Um dos suspeitos do assalto a um carro forte na noite dessa segunda-feira foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (13), em São José do Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Com Djack Djohnson Moura dos Santos, de 22 anos, conhecido por Manchinha, os policiais civis recuperaram R$ 37,2 mil.

Em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (13), na sede da Deicor, a Polícia Civil revelou que a quantia apreendida não representa o montante levado no assalto. Entretanto, não houve a confirmação do total de dinheiro roubado na ação.

“Possivelmente, essa seria a parte dele na ação. O total não foi repassado para nós. No entanto, de qualquer forma, é uma informação sigilosa”, pronunciou o delegado da Deicor, Emerson Valente.

A Polícia Civil chegou ao acusado através de denúncia anônima. Durante a abordagem, o suspeito tentou se evadir do local, mas foi detido. Na ação, o criminoso ainda reagiu, foi ferido na perna e levado ao hospital.

Manchinha responde por dois homicídios, porte ilegal de arma, além de tráfico de drogas. O delegado da 1ª DP de Parnamirim, Júlio Lima, aponta o suspeito como sendo de alta periculosidade.

“Ele já é conhecido nosso e tem mandado de prisão em aberto. Pelo o que as filmagens da ação de ontem, dá para ver a forma violenta como agem, com três vigilantes baleados”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário