quarta-feira, setembro 09, 2015

CDL Natal sorteará nesse sábado prêmios da Liquida Natal 2015.

A CDL Natal sorteia nesse sábado 12/09 os prêmios da Liquida Natal 2015. O sorteio será ao vivo, às 12h30 nos estúdios da TV Ponta Negra, e transmitido para todo Rio Grande do Norte.  Os consumidores devem depositar os cupons da promoção nas urnas que estão no comércio até o dia 09/09, e na sede da CDL Natal até o dia 11/09.
 
A Liquida Natal deste ano sorteará para os consumidores: 03 automóveis Toyota Etios 0 km; 02 Bolsa de Estudo Nível Superior, 05 motos 125 0 km, 05 Caminhões de Prêmios e 500 mil pontos múltiplos, e para os vendedores: 16 iphones. 


Depois de 12 dias, o Liquida Natal encerrou nesta terça-feira (8) com números positivos para o comércio potiguar. Até a sexta-feira (4), foram distribuídos 4,7 milhões de cupons e a estimativa é chegar aos cinco milhões de cupons. A expectativa é de que as vendas alcancem a marca dos R$ 200 milhões, número previsto pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), organizadora da ação.

O presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, confia que o período promocional irá atingir os números previstos pela organização e na sua visão, são números satisfatórios para a economia natalense. Mais de três mil lojas participaram do período promocional.

“Estamos escutando dos lojistas o crescimento de vendas, mas há uma análise interessante. Tem lojistas que nos diz que está com boas vendas, que a Liquida Natal está salvando o mês, porém, outros dizem que não estão vendendo muito. A questão é que o lojista que está vendendo mais está dando desconto real, perceptível ao consumidor”, avaliou Vaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário